Plants vs. Zombies 2 Apk Mod Dinheiro Infinito

Tempo de leitura: menos de 1 minuto



GRUPO DO WHATSAPP

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

NOVOS MODS

Plants vs Zombies 2 Apk Mod é a sequência do premiado jogo de estratégia no estilo tower defense no qual o jogador deve utilizar plantas para impedir o avanço de zumbis. Para esta nova edição, que conta com versões para iPhone, iPod Touch e iPad, a PopCap Games não trouxe muitas mudanças na jogabilidade. As principais diferenças ficam por conta da história e do modelo Freemium, permitindo que o game seja jogado de graça.

O modo de operação do novo Plants vs. Zombies segue o do seu predecessor, de um lado temos o jardim e do outros as ondas de zumbis. No começo, o jogo é tão parecido com o anterior, que será bastante comum a pergunta “o que mudou?”.

Assim como o game anterior, o jogador deve posicionar as plantas de modo que elas protejam o seu lado da tela, evitando que os zumbis atravessem o campo. Parece simples, mas a estratégia começa quando a variedade de zumbis aumenta.

Plants vs Zombies 2 Apk Mod

Entretanto, a PopCap garantiu algumas novidades para essa nova rodada de apocalipse zumbi “vegetariano”. A primeira dessas mudanças, diz respeito a como o jogador acessa o game. Agora há contas individuais onde cada jogador entra com seu nome e acessa seu “save”. Um mapa é apresentado e o jogador tem a oportunidade de escolher caminhos diferentes para avançar em sua campanha.

Plants vs. Zombies 2 introduz um sistema de conquistas com “estrelas”, assim como muitos outros jogos casuais. Para conseguir passar para o próximo período na história, o jogador terá que coletar muitas estrelas. Esse sistema se baseia em determinadas missões que o jogador deve cumprir durante as partidas, como por exemplo, evitar que os zumbis pisem em flores espalhadas pelo campo.

CRESCER COM SEU JOGO
Mostre fora sua aptidão-zapping zombie por ganhar 46 conquistas impressionantes e mostrar sua valentia-zapping zumbi.

COMO INSTALAR PLANTS VS ZOMBIES 2 APK MOD

1

Gostou desta postagem?! Que tal se inscrver para receber todas notificações de atualização desta postagem em seu e-mail

SEU EMAIL
1

Você abilitou as notificações de atualização desta postagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *