The Room Three Apk Mod Versão Completa

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

GRUPO DO WHATSAPP

The Room Three Apk Mod The Room Three Apk Mod é um jogo de quebra cabeça pra android incrível e so aqui você baixa ele gratuitamente,

a história continua exatamente de onde parou o primeiro game. Ao descobrir quem está por trás de toda a trama, o jogador deve buscar informações sobre o “artesão”. Mas antes que você o procure, ele entra em contato de uma forma totalmente misteriosa – surge no vagão do trem em que você viaja, e de repente, seu personagem é tele-transportado para um quarto escuro.

Inicia-se então uma jornada para escapar das garras do “artesão”. O jogador precisa resolver enigmas em mecanismos e artefatos antigos para conseguir sair das salas. The Room Three é o capítulo mais bonito da série. Ao exigir um potencial gráfico maior, segundo os produtores, o game é compatível apenas com iPhone 5, iPad 3, iPod Touch de sexta geração ou superiores. Claramente a limitação gráfica é a quantidade de memória RAM. É exigido pelo menos um dispositivo com 1 GB de RAM.

The Room Three Apk Mod

Na parte da jogabilidade, os comandos permanecem quase inalterados. Para interagir com os objetos, é preciso usar apenas comandos de tocar, arrastar e movimento de pinça, como o usado para aplicar “zoom” em fotos. The Room Three está muito mais difícil e será o capítulo mais desafiador da saga. O nível de complexidade de alguns enigmas é alto, o que significa que este não será um game para se terminar em poucas horas como os jogos anteriores.

Requintado e com uma ótima atmosfera de mistério, The Room Three é o jogo perfeito para quem gosta de enigmas. A trilha sonora envolvente e os ambientes escuros, tornam o game ideal para se jogar com fones de ouvido e em casa. Jogar em qualquer lugar pode matar um pouco da “magia” do jogo.

COMO INSTALAR THE ROOM THREE APK MOD

0

Gostou desta postagem?! Que tal se inscrver para receber todas notificações de atualização desta postagem em seu e-mail

SEU EMAIL
0

Você abilitou as notificações de atualização desta postagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *