The Simpsons Tapped Out Apk Mod Compras Grátis

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 GRUPO DO WHATSAPP

The Simpsons Tapped Out Apk Mod Colete seus personagens favoritos
Ajude o Homer a se reencontrar com seus entes queridos: Marge, Lisa, Maggie (e até o Bart, às vezes) – além dos seus entes não tão queridos, como o Ned Flanders. Povoe Springfield com seus personagens favoritos, dos beberrões (Barney Gumble) até os durões (Tony Gordo). Reúna todos, nós não vamos julgar! Vista seus personagens com opções como Bart Destemido ou Lisa Rainha dos Lagartos; e reviva cenas dos seus episódios favoritos dos Simpsons!

Tome conta da sua Springfield
Não consegue controlar sua própria vida? Em vez disso, agora você pode controlar as vidas dos cidadãos de Springfield! Faça o Apu trabalhar turnos ridiculamente longos no Kwik-E-Mart, faça o Moe contrabandear animais ilegais, ou faça o Homer trabalhar duro na piscina o dia inteiro… Esse último pode não ser tão ruim.

The Simpsons Tapped Out

Construa a sua própria Springfield
Acha que o Homer merece morar ao lado do bar do Moe? Ou que o monotrilho pode sobreviver a mais algumas curvas fechadas? Bem, você finalmente pode deixar Springfield do jeito que você quiser! Expanda a sua cidade até a Orla, aumente os negócios com as lojas glamorosas de Springfield Heights e aproveite as paisagens – tudo em apenas alguns toques.

**Da primeira vez que este jogo é executado, ele transfere conteúdo adicional até 1.5 GB, conforme o dispositivo. Recomendamos o uso da conexão de rede sem fio da primeira vez que você jogar. O jogo recebe ainda atualizações de conteúdo frequentes que precisam de transferências adicionais quando são lançadas. Aguarde o carregamento. Vale a pena esperar!**

COMO INSTALAR THE SIMPSONS TAPPED OUT APK MOD

 

 

“Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização no EMAIL ( [email protected] ) e trarei o mais rápido possível no site”

0

Gostou desta postagem?! Que tal se inscrver para receber todas notificações de atualização desta postagem em seu e-mail

SEU EMAIL
0

Você abilitou as notificações de atualização desta postagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *