World Cricket Championship 2 v2.8.6.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

World Cricket Championship 2 Apk Mod
0/5 No hay votos
--

Reportar esta app




Descripción

World Cricket Championship 2 Apk Mod fre android dinheiro infinito Bem-vindo à próxima geração no Mobile Cricket Gaming! Cada amante de críquete pode agora ter o mais avançado jogo de críquete 3D móvel na palma de suas mãos! Você pode jogar o número máximo de tiros de críquete, incluindo o famoso Dil-scoop, o tiro de helicóptero e o Uper-Cut! Este é um jogo construído para você, o fã de críquete! Você tem muito o que esperar! Você pode personalizar seus jogadores e animar sua equipe com banners personalizados! Você também pode esperar por animações cintilantes, mais locais de críquete, novos controles e novos ângulos de câmera! O “World Cricket Championship 2” tem características que o tornam o jogo mais dinâmico e versátil do mundo do críquete móvel. Esteja preparado para diversão insana !!
Unlimited money




World Cricket Championship 2 Apk Mod

NOTA : Para instalar esta versão modificada deste jogo você terá que desinstalar o jogo ORIGINAL , isso fará com que você perca todo seu progresso salvo no jogo.  A não ser que o JOGO salve o progresso com a conta do FACEBOOK ou se seu aparelho tiver ROOT você consegue salvar na GOOGLE PLAY , aí seu progresso continua o mesmo.

COMO INSTALAR O JOGO

 

INFORMAÇOES

ROOT: NÃO

INTERNET:SIM

TAMANHO:300Mg

DOWNLOAD




PLAY STORE LINK

“Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização no EMAIL ( [email protected] ) e trarei o mais rápido possível no site”

 

Ajude a manter o site no ar compartilhando para seu amigos e parente obrigado e volte sempre.
0

Gostou desta postagem?! Que tal se inscrver para receber todas notificações de atualização desta postagem em seu e-mail

SEU EMAIL
0

Você abilitou as notificações de atualização desta postagem!

Versiones

Versión Peso Requerimientos Fecha
2.9.15 63M 4.4 ou superior 07/12/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *